PUBLICIDADE

Banner

Prefeitura de Aracaju e Fecomércio lançam Natal Iluminado 2021

_ALM7696.jpg

(Foto: Ana Lícia Menezes/PMA)


 
O prefeito Edvaldo Nogueira e o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio/SE), Laércio Oliveira, lançaram, na manhã desta segunda-feira, 18, o Natal Iluminado 2021. Em solenidade realizada na sede da Prefeitura, eles apresentaram o projeto arquitetônico para a decoração do Centro da capital, com o tema “Magia e Renovação”, que contará, este ano, com 4,5 milhões de pontos de luz, voltando a se concentrar nas praças Fausto Cardoso, Olímpio Campos e Almirante Barroso, e terá, como grande novidade a ‘Parada de Natal’. Serão investidos mais de R$ 2 milhões na ornamentação. Durante o ato, Edvaldo e Laércio assinaram o convênio 01/2021 que formaliza a realização do evento natalino.
 
O presidente da Fecomércio/SE, Laércio Oliveira, comemorou a consolidação da parceria entre federação e Prefeitura para realização do Natal Iluminado. “Graças a ela, poderemos tornar este Natal Iluminado realidade, mais uma vez. A disposição de realizar esta edição está na convicção dos momentos especiais que iremos viver. Me sinto muito feliz com este sonho se realizando e aproveito para externar minha admiração pelo trabalho do prefeito Edvaldo Nogueira e desta gestão, porque, sem a Prefeitura, não seria possível tornar esse projeto realidade”, afirmou.
 
Iluminação natalina
 
O convênio entre a Prefeitura e Fecomércio foi iniciado em 2017 e o acendimento das luzes do Natal Iluminado 2021 está previsto para acontecer no dia 22 de novembro. 
 
A grande novidade do Natal Iluminado será a Parada “Um Sonho de Natal”, um desfile que será realizado por músicos, alunos, atores circenses e grupos do Sesc, e que acontecerá durante dez noites, de forma gratuita. Além disso, a programação também contará com apresentações culturais e musicais. Ao todo, serão 49 dias de evento natalino.
 
Além da Prefeitura e Fecomércio, outros parceiros se somam à realização do Natal Iluminado 2021, como o Banco do Estado de Sergipe (Banese), a Maratá, o Setransp e a Energisa.