PUBLICIDADE

Banner

Sergival conquistou o Prêmio Grão de Música

Sergival dezembro 2020 foto Ana Migliari.jpg

Sergival (foto: Ana Migliari)


 
Mérito também para Sergipe! Graças ao seu talento nato, o cantor e compositor Sergival conquistou o troféu do mais importante prêmio de música independente do Brasil, o 'Prêmio Grão de Música' que neste ano de 2020 está em sua sétima edição. 
 
Além do troféu que foi concebido pelo mago Elifas Andreatto, o 'Prêmio Grão de Música' conta ainda com um CD coletânea com uma música de cada premiado, artistas estes que representam praticamente todos os estados do país.
 
Para recheio do disco, Sergival escolheu a música Salada Tupiniquim, composta pelo saudoso Ismar Barreto, onde ele solta os trinados da interpretação ao lado do próprio compositor, que também era sergipano.
 
A entrega do Prêmio Grão 2020 será transmitida pela internet no canal do YouTube 'Prêmio Grão de Música', nesta quinta-feira, 03 de dezembro, a partir das 19h, com transmissão ao vivo do Teatro Oficina, fincado em São Paulo.
 
Excepcionalmente este ano, diante do quadro de pandemia, o evento acontecerá no formato virtual com a participação dos artistas premiados online, a partir de suas casas, nas suas respectivas cidades, com shows de três atrações convidadas dentre o elenco premiado deste ano, e participação especial do bailarino, ator e diretor Ciro Barcelos, integrante do Dzi Croquettes. Não deixe de ver!