PUBLICIDADE

Banner

Live Solidária de Sergival & Banda

servigal nova.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Sempre marcando presença nos festejos juninos de Sergipe e de progrmações culturais espalhadas por este Brasilzão com a sua sonoridade repleta de regionalismo e muita autenticidade, onde cuida desde o repertório, passando pelo figurino e chegando até aos músicos, o multifacetado artista sergipano Sergival não se deu por vencido pela pandemia que eliminou momentaneamente as apresentações presenciais e está levando a sua linguagem musical já batizada de 'As Coisas do Caçuá', 'Notícias do Nordeste', 'Sergival Sergipano', entre outros títulos, para o mundo virtual, através da live 'Sergival & Banda', a acontecer nesta sexta-feira, 26 de junho, às 19h, com transmissão pelo canal dele no YouTube (Sergival_Silva). 
 
Segundo revelou ao BACANUDO.COM, "será um show sem ensaio, espontâneo, onde desfilarei clássicos do forró, dos amigos compositores sergipanos e de toda a minha carreira, seguindo a linha de doação espontânea de cachê por parte dos internautas nesta que optei por seguir a nominação em voga que é a “Live Solidária”.
 
Sergival disse ainda, "toda a renda depositada será repassada para a minha equipe musical, formada em sua grande maioria por profissionais que dedicam sua vida à arte e especialmente aos festejos juninos. Solidária pois não estamos imputando um valor fixo de ingresso, ou melhor, de acesso ao show. Que a solidariedade seja espontânea". Não deixe de participar!