Foto: Anderson Adler
Há mais de dez anos ela vem mixando músicas, repaginando hits, dando uma cara nova a ritmos da e-music e embalando notívagos com os seus primorosos sets de música eletrônica, o que já o fez conquistar projeção no mercado local e aparições de destaque no cenário nacional, onde pouco a pouco segue buscando o seu lugar de reconhecimento e destaque entre os melhores do país. Adotando o nome artístico de 'Anny B.', a delicada deejay sergipana que tem no portfólio profissional experiências em agências de publicidade, onde fez de tudo um pouco: de booker, a representante comercial.
Já atuou também como produtora cultural e audio-visual, chegou a ser assessora artística, até o dia que descobriu que a sua veia pulsava mesmo era diante de uma pickup, embalando as pessoas em festas eletrônicas para lá de efervescentes e frenéticas, o que ao longo dessa década de atuação vem lhe rendendo convites para apresentações em eventos bacanudos de várias capitais e até a oportunidade de figurar como colaboradora na revista 'House Mag'. Essa concepção diferenciada em diversos setores dentro do segmento, só mostra a determinação em busca da vitória e o ecletismo profissional dessa garota antenada, de rosto angelical e sorriso infantil, mas que no dia a dia 'se vira nos 30' também como dona de casa e mãe, dando régua e compasso na boa formação da sua filha, Alícia, de apenas três anos de idade.
No histórico profissional de 'Anny B.', destacam-se assinaturas de trabalhos com grandes marcas nacionais como 'Tropical Beats', 'XXXPerience', 'Rio Music Conference', 'Warung Tour', 'Playground', 'House Mag', além de labels festivos internacionais como 'Café del Mar', 'Pacha' e 'Brasil Love Ibiza'.
Com os seus sets sempre aterrissando nas vertentes do do Deep, Techno, Tech House e House, 'Anny B.' já fez muita gente chacoalhar e fritar nas apresentações realizadas em conceituados clubes como Deputamadre (MG), Fosfobox (RJ), Amsterdam (BA), entre outros grandes eventos eletrônicos no Nordeste como Sunset, Eletro White, Aurora, Visiohm, Salvador Weekend. Assinalando mais um gol de placa na sua progressiva carreira, neste domingo, 30, ela dividirá participação no Cafe De La Musique, em Maceió, ao lado de ninguém menos do que o fenômeno da vez, Vintage Culture. O BACANUDO.COM bateu um leve papo com a promissora profisisonal das carrapetas e colheu algumas das suas prefrências. Confira!
*Meu livro - "Indomável", de Nick Vujicic.
*Meu filme - "Um Senhor Estagiário", com Robert de Niro.
*Minha música - "It´s my life", do Bon Jovi.
*Minha cidade - Aracaju.
*Minha cara - Curtir a vida com a família.
*Minha bebida - Suco de maracujá.
*Minha comida - Sushi.
*Minha estação do ano - O verão.
*Meu paraíso - O Rio de Janeiro.
*Minha fraqueza - Parte psicológica.
*Meu pecado - Não conseguir perdoar.
*Meu vício - As redes sociais.
*Meu medo - De perder a minha filha.
*Minha flor - Rosas.
*Meu esporte - Ginástica Ritmica e surf.
*Meu lazer - Passear com a minha filha.
*Minha etiqueta - Sou seletiva.
*Meu cheiro - Do perfume "Armani Code".
*Meu ídolo - Ayrton Senna.
*Meu sonho - Equilíbrio.
*Minha inspiração - Marian Flow.
*Meu arrependimento - Dar valor a quem não merece.
*Meu compositor - Vinícius de Moraes.
*Meu restaurante - Sushi Mori.
*Minha paisagem - A do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.
*Minha indiferença - Para pedintes com capacidade de trabalhar.
*Meu exagero - Querer agradar.
*Minha impaciência - Para a hipocrisia.
*Meu lugar no mundo - Amsterdam, na Holanda.
*Meu lugar na casa - Na sala.