PUBLICIDADE

Banner

Monja Coen é confirmada no Fórum Todos Juntos Contra o Câncer Norte e Nordeste

d0e36a86-fcfc-4e03-84ce-63a61e1e56c5.JPG

(Foto: Divulgação)


 
Agende já! Nos dias 24 e 25 de julho, a capital sergipana, Aracaju, vai sediar a 6ª edição do ‘Fórum Todos Juntos Contra o Câncer Norte e Nordeste’, evento que vai reunir profissionais envolvidos com a causa de todo o país e terá como palco o Delmar Hotel, na Orla de Atalaia.  
 
A escritora e palestrante Monja Coen é a primeira presença confirmada no evento que é realizado pela Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale) e pelo Grupo de Apoio a Crianças com Câncer de Sergipe (GACC Sergipe). 
 
Com objetivo de debater políticas públicas voltadas ao câncer e discutir temas relevantes, especialistas renomados do Brasil vão compartilhar experiências com o público. Em breve a programação completa será divulgada
As inscrições para o evento serão abertas agora no próximo mês de maio, através das redes sociais da instituição e da Abrale, informando toda a programação, temas a serem discutidos e palestrantes. Outras informações através do número (79) 99146-4466.
 
Sobre a Monja
 
Representante do Zen Budismo no Brasil, Monja Coen Roshi, que é escritora e palestrante, ficou conhecida na internet por tratar de forma leve os sentimentos humanos. Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, ela anunciou que está em processo de cura contra um câncer de pele e também vai compartilhar a sua vivência no fórum.
 
Seu livro mais recente, ‘Zen para distraídos - Princípios para viver melhor no mundo moderno’, compila alguns dos ensinamentos compartilhados por ela no programa de rádio "Momento Zen". Ela ensina como usar a meditação e as práticas budistas para enfrentar dificuldades relacionadas às mortes e principalmente a usar a respiração consciente.
 
O 'Todos Juntos Contra o Câncer (TJCC)' é um movimento da sociedade brasileira que congrega representantes de diferentes setores voltados ao cuidado do paciente com câncer, como gestores de saúde, entidades médicas, hospitais, profissionais de saúde, pesquisadores, profissionais de imprensa, associações de pacientes e outros, comprometidos com a garantia do direito do paciente ao acesso universal e igualitário à saúde.