PUBLICIDADE

Banner

Gustavo Paixão assumirá a presidência da Funcap

IMG_6575.jpg

Fábio Mitidieri, Nitinho Vitale e Gustavo Paixão


 
Atendendo ao convite do governador Fábio Mitidieri, do deputado federal Nitinho Vitale e do secretário da Casa Civil, Jorginho Araújo, o empresário e gestor público Gustavo Paixão assumirá a presidência da Fundação de Cultura e Arte Aperipê - Funcap, cuja posse oficial no cargo se dará nos próximos dias.
 
Desde o início da gestão de Fábio Mitidieri, Gustavo Paixão vinha prestando um excelente serviço à frente da Direção de Promoção, Marketing e Eventos da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), tendo estado na linha de frente de todos os eventos da pasta, além da participação em feiras do setor turístico que aconteceram em outras cidades e capitais do país, divulgando o roteiro Sergipe.
 
Diante do empenho, determinação, seriedade e competência já mostrada em tudo que já se propôs e se empenhou em fazer, não temos nenhuma dúvida de que Gustavo irá desenvolver a nova função com expertisse e bastante eficiência, buscando estar munido de ações efetivas que gerem resultados pra lá de positivos, não só para a cultura e a arte sergipanas, como também para o turismo do nosso estado, que já vem dando passos largos e sendo visto com outros olhos no país. Salve!