PUBLICIDADE

Banner

Show do SPC em Aracaju

Data do evento - 29 de Maio de 2024

SPC.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Após anos de expectativa, Alexandre Pires e Só Pra Contrariar estão juntos novamente percorrendo o Brasil e irá também a Portugal com a turnê de despedida do cantor do grupo. 
 
A tour 'SPC Acústico 2 - O Último Encontro' também vai aterrissar em Aracaju (SE), no dia 29 de maio, para única apresentação no Centro de Convenções AM Malls.
 
Para os fãs saudosos, essa será a última chance de ver o SPC em sua formação original. Quem viveu o final dos anos 80 e início da década de 90, sabe muito bem o que foi a febre Só Pra Contrariar. Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil, eram atração dos grandes programas de TV, e assim, conquistaram o país rapidamente.
 
Com mais de 20 milhões de discos vendidos, incalculáveis shows com ingressos esgotados, muitos prêmios e vários sucessos na memória das povo, a banda imortalizou-se com hits como “Domingo”, “Essa Tal Liberdade”, “Depois do Prazer”, “Mineirinho”, “Que se chama Amor”, “Sai da Minha Aba” e a divertida “A Barata da Vizinha”, responsável por embalar, até hoje, as rodas de samba.
 
Além de Alexandre Pires, o line-up é composto por Fernando Pires, Hamilton Faria, Juliano Pires, Luís Fernando, Sérgio Sales e Alexandre Popó. A formação clássica do SPC garante que há todo um cuidado para o público encontrar o mesmo grupo que ficou guardado na memória.
 
Os ingressos já estão à venda na loja Torcidaz (Shoppings Jardins e RioMar), sem aplicação de taxa de serviço, e também através do Guichê Web.