PUBLICIDADE

Banner

Festival de Cinema de Itabaiana faz live para divulgar os filmes selecionados

cinema 2.jpg

 
Nesta sexta-feira, dia 05 de abril, às 20h, o mundo do cinema se reunirá virtualmente para conhecer os 50 filmes selecionados para o '3º Festival Internacional de Cinema de Itabaiana'. O anúncio será transmitido pelo canal oficial do festival no YouTube, FestcineItabaiana, prometendo revelar uma seleção diversificada e de alta qualidade.
 
O Festival, que será realizado no período de 30 de abril a 05 de maio de 2024, no Shopping Peixoto, em Itabaiana (SE), já promete ser um marco na cena cinematográfica, evidenciado pelos números impressionantes de inscrições. Com um total de 1454 filmes de 58 países diferentes, o festival demonstra seu alcance global e sua capacidade de atrair talentos de todos os cantos do mundo.
 
Entre os inscritos, vale destacar o grande número de produções brasileiras, que totalizaram 958 filmes. Isso evidencia o crescente interesse e engajamento dos cineastas brasileiros com eventos como o 'Festival Internacional de Cinema de Itabaiana'.
 
Além das produções nacionais, foram recebidos 398 filmes internacionais, demonstrando a diversidade cultural que será celebrada durante o evento, além de 55 videoclipes e 43 obras de cineastas sergipanos destacando a riqueza e a variedade da produção local.
 
O anúncio dos 50 filmes selecionados será um momento de grande expectativa e celebração para os cineastas, produtores e amantes do cinema em geral. Já o Festival promete ser uma experiência enriquecedora para todos os espectadores.
 
Prepare-se para se surpreender, emocionar e se inspirar com as histórias contadas por meio das lentes de cineastas talentosos de todo o mundo. A contagem regressiva para o festival já começou, e a ansiedade só aumenta para descobrir quais serão os filmes que vão concorrer ao ‘Carneiro de Ouro’, e claro, o coração do público durante essa celebração do cinema em Itabaiana.
 
(Por: Assessoria)