PUBLICIDADE

Banner

Thais Bezerra subiu para o andar de cima

Thais Bezerra.jpg

 
Aracaju amanheceu envolta por uma nuvem de tristeza e pesar causada pela notícia da subida para o andar de cima da icônica colunista social sergipana Thais Bezerra, que há cerca de nove anos vinha lutando com a saúde delibitada em consequência de um câncer.
 
Prestes a completar 65 anos no próximo mês de maio, o corpo de TB, como era popularmente conhecida, será velado em sua residência (em frente ao Parque dos Cajueiros), a partir das 10 horas, e o sepultamento está marcado para acontecer às 16 horas desta terça-feira, dia 02 de abril, no Cemitério Santa Izabel, em Aracaju (SE). 
 
Thais faleceu às 23h50 dessa segunda-feira, dia 1º, depois de ter passado por um momento de saúde delicado durante a Semana Santa. 
 
Trajetória profissional
 
Colunista social do Jornal da Cidade, onde ao longo de mais de quatro décadas assinava um caderno dominical com o seu nome, TB iniciou a sua carreira no colunismo social no dia 28 de agosto de 1978, assinando a coluna 'Gente Jovem', no extinto jornal 'Gazeta de Sergipe', que diante do sucesso de leitores se transformou no caderno 'Gazetinha', fonte de sucesso da sociedade sergipana em todas as suas faixas etárias, marcando também uma época com as belas fotografias de capa. Não por acaso, Thais Bezerra se tornou referência no colunismo social sergipano e a mais lida entre todos os existentes.
 
“Passei as últimas quatro décadas me dedicando a escrever sobre pessoas e fatos que alteraram de alguma maneira a vida da sociedade sergipana”, afirmou a jornalista em recente entrevista.
 
Sem sombra de dúvidas alguma, TB inovou e revolucionou o estilo de fazer colunismo em Sergipe, nem sempre agradando os leitores, mas marcando uma época e uma forma de noticiar os fatos de todas as espécies, com as suas notas curtas e geralmente apimentadas, o que a consagrou no ramo jornalístico sergipano.   
 
Que Deus a receba nos seus braços, confortando aqui embaixo os familiares e amigos que fez e manteve durante a sua passagem neste planeta. Silêncio, ela está dormindo!