PUBLICIDADE

Banner

Lançamento da segunda edição do livro Resiliência Sergipe

Grupo Resiliência Sergipe.jpg

Grupo Resiliência Sergipe (foto: divulgação)


 
O grupo Resiliência Sergipe anuncia o lançamento da segunda edição do livro 'Resiliência Sergipe - Uma Nova História'. O evento acontecerá nesta quarta-feira, dia 20 de março, às 19h, no Chica Chaves Espaço e Eventos, em Aracaju, destacando-se como uma vitrine de coragem e triunfo diante dos desafios impostos pelo câncer.
 
A primeira edição da obra emergiu como uma plataforma poderosa, compartilhando as experiências profundamente pessoais e transformadoras das integrantes do grupo, originalmente formado no WhatsApp sob o nome 'Flores de Aço'. 
 
A publicação original trouxe à luz o significado real de enfrentar e transcender a adversidade, guiada pelo espírito inquebrantável de mulheres que encaram o diagnóstico de câncer não como uma sentença, mas como um ponto de inflexão na vida.
 
Arethusa de Oliveira Santos, cuja jornada com o câncer inspirou a fundação do grupo e a concepção do livro, continua a ser uma fonte de inspiração. Com a primeira edição, o grupo alcançou e tocou o coração de muitos, promovendo a solidariedade e a compreensão do que realmente significa viver sob a sombra da doença, e mais importante, como emergir mais forte.
 
A segunda edição é antecipada como um reflexo de crescimento e renovação, enfatizando novas histórias e insights, e reforçando a mensagem de que a vida continua com propósito e alegria após o câncer. Cada narrativa é um lembrete de que, mesmo nas tempestades da vida, a resiliência humana prevalece.
 
"Estamos unidas pela convicção de que nossas histórias são faróis de luz para aqueles que estão em busca de conforto e   compreensão", diz Arethusa. "Acreditamos firmemente que, ao compartilhar nossas jornadas, podemos aliviar o fardo daqueles que ainda estão na luta, enquanto honramos aqueles que nos inspiraram pelo caminho", completou.