PUBLICIDADE

Banner

Cacique Chá lança cardápio comemorativo

IMG_6263.jpg

 
Em comemoração aos 169 anos de Aracaju e ao nono aniversário de reinauguração do 'Cacique Chá', a equipe do Restaurante Escola preparou um cardápio especial e exclusivo para o período, carregado de sergipanidade, sem esquecer da alta gastronomia. São oito pratos que estão com preços promocionais desde a segunda-feira, 18, até o dia 22 de março, contemplando inclusive opções veganas.
 
“O cardápio foi pensado pela equipe do Restaurante Escola Senac Bistrô Cacique Chá, para que os clientes possam saborear pratos da alta gastronomia, com um toque bem regional. Depois de pensarmos, submetemos a avaliação da comissão de gastronomia do Senac, formada pela nutricionista, a coordenadora dos cursos de Gastronomia, o chef supervisor e o gerente do Centro de Gastronomia e Turismo, para validação, elaboração da ficha técnica e precificação”, informou o gerente do restaurante, Alberto Correia.
 
Ele chama atenção para um deles, cujos ingredientes representam toda a regionalidade culinária.
 
“Pensamos minuciosamente com toda a equipe do Cacique Chá no baião de mariscada, que servirá duas pessoas e terá como acompanhamentos o feijão fradinho, chips de banana da terra, arroz branco e vinagrete de maracujá. A expectativa é que esse conjunto agrade a clientela”.
 
Faz parte do cardápio especial de aniversário, pratos veganos, vegetarianos, risoto e massas, com preços que variam de R$ 32 a R$ 60. Os clientes podem conferir cada prato, seus acompanhamentos e preços, no portal do Senac Sergipe / https://www.se.senac.br/wp-content/uploads/2024/03/Menu-Aniversario.pdf 
 
“Após esse período, esses oito pratos serão incorporados ao cardápio do 'Cacique Chá', a partir do mês de abril, que passará por uma reformulação, e cada um deles terá a precificação feita com base na ficha técnica”, finalizou Alberto Correia.
 
(Por: Assessoria)