PUBLICIDADE

Banner

Exposição sobre a vida de Maria Bethânia, em Sampa

Maria Bethânia.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Os fãs da icônica artista baiana Maria Bethânia que estiverem flanando por São Paulo nestes meses, não podem deixar de ir conferir a exposição 'Ocupação Maria Bethânia', mostra em cartaz na sede do Itaú Cultural, fincada na Avenida Paulista, inaugurada na última quarta-feira dia 13 de março, numa homenagem à intérprete que canta paixões, crenças e o amor à família e à terra natal, Santo Amaro (BA), ao longo de seis décadas de carreira.
 
Com curadoria de Bia Lessa e da equipe do Itaú Cultural (IC), a mostra é um convite ao público para conhecer, mais de perto, a menina dos olhos de Oyá, a filha de Dona Canô e Seu Zezinho, a voz que encanta e emociona multidões por onde passa.
 
Ocupando o piso térreo e se estendendo ao 1º andar do IC, a exposição leva ao público um olhar poético sobre a artista e realça seus laços com a literatura, destacando sua ligação com autores como Vinicius de Moraes, Clarice Lispector e Fernando Pessoa.
 
A 'Ocupação Maria Bethânia' privilegia a linguagem escrita, expõe fotos raras e revela dois bordados inéditos confecionados pela cantora.
 
Com entrada livre, a 'Ocupação Maria Bethânia' fica em cartaz até o dia 09 de junho, nove dias antes do aniversário de 78 anos da artista. Imperdível!