PUBLICIDADE

Banner

Nova temporada de descontos na M Depósito de Arte

M Depósito de Arte.jpg

 
Atendendo aos inúmeros pedidos das pessoas de bom gosto que apreciam o melhor da arte popular, além dos clientes, amigos e colecionadores, a bacanuda galeria 'M Depósito de Arte' está com mais uma temporada de promoção com descontos de até 30% nas belíssimas peças de todos os estilos, materiais e texturas, assinadas pelos mais variados artistas espalhados pelo Brasil.
 
O que também isso significa dizer? Que até a segunda quinzena do mês de abril, todos terão uma indispensável e excelente oportunidade de aumentar o acervo que já possui em casa ou iniciar uma coleção, que além de ilustrar os ambientes, também contribui com a autoestima e faz brilhar os olhos com tamanha beleza expressada por cada peça criada com esmero por cada artesão. 
 
Convém ressaltar que o ato de colecionar agrega em si uma oportunidade de se abrir a um aprendizado constante e ilimitado. A cada novo item adicionado, uma parte da cultura, da economia e de um movimento da época em que a peça foi criada, passa a integrar a sua coleção e o seu infinito particular.
 
Com a expertise nata do curador Marcos Marcelo Santos, que sempre tem o olhar sensível para indicar a peça adequada para cada ambiente, levando em consideração o respeito ao gosto do cliente e a sedução que a obra despertou em cada um, é muito difícil que você saia da 'M Depósito de Arte' de mãos vazias, sem carregar consigo algo que passará a fazer parte do seu dia a dia e da sua história de vida.
 
A galeria 'M Depósito de Arte', que causa impacto a partir da chegada na porta, está fincada na Av. Acrísio Cruz, 601, bairro 13 de Julho, em Aracaju (SE), e os telefones para contato são através do WhatsApp (79) 98808-9888 ou pelo 3246-0429. 
 
Será que ainda será preciso dizer que o Bacanudo.com recomenda uma chegadinha lá?