PUBLICIDADE

Banner

Ana Cañas está de volta a Aracaju cantando Belchior

Data do evento - 25 de Maio de 2024

Ana Cañas nova.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Emoção, visceralidade, entrega e paixão são algumas palavras usadas pelo público para descrever o show 'Ana Cañas Canta Belchior'. Portanto, para alegria dos inúmeros fãs fincados em Sergipe, a cantora paulista estará de volta a Aracaju em 2024, no dia 25 de maio, às 21h, no palco do Teatro Tobias Barreto, para soltar a bela voz neste final da turnê do espetáculo homônimo do último álbum lançado por ela em 2021, um verdadeiro registro definitivo em que a artista homenageia a obra do artista cearense. 
 
Além das composições marcantes de Belchior, o repertório conta também com a canção "Um Rolê No Céu", música até agora inédita do saudoso cantor e compositor que nos deixou no ano de 2017, aos 70 anos, composta em 1987 em parceria com Gracco, obra que foi dada de presente a Ana pelos filhos de Belchior, Mikael e Camila.
 
“Eu me transformei totalmente cantando esse repertório. Me atingiu no cerne, na alma”, revela Ana Cañas.
 
Tendo percorrido mais de 150 palcos pelo Brasil desde o início do projeto, o espetáculo que nasceu em uma live durante a pandemia recebeu o prêmio de "Show do Ano" pela Associação Paulista dos Críticos de Arte - APCA. 
Ingressos à venda na bilheteria do Teatro e através do site Guichê Web. Programe-se já!