PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Pedro Bosnich

Pedro Bosnich.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Pedro Bosnich é um ator paulista formado em artes cênicas, pela Escola de Atores INDAC. Em constante preparação para novos desafios estudou preparação para o teatro na Fundação Cultural, oficina para TV com Roberto Bomtempo e Leandro Baumgratz, Oficina de Intepretação para teatro com Márcia Leal e Jonas Mello, Métodos de interpretação na escola Globe, preparação vocal com Marisa Silva, Jazz no Estúdio 3, além de aulas de solo e tecido na Academia Brasileira de Circo.
Em 2006 participou da produção e atuou em 'Morte e Vida Severina', com direção de Maurício Marques.
De lá pra cá, atuou nas peças 'A Soma de Nós', dirigida por Cíntia Alves e Eduardo Figueredo, 'Motel Paradiso', de Roberto Lage, no musical infantil 'HQB – Teatro Virando Gibi!', direção de Beto Marden e Flávio de Souza, no musical infantil 'O Fantasma da Máscara', direção de Rosi Campos, na comédia 'Tango Bolero e Cha Cha Cha', no musical 'O Chapeleiro Maluco', na comédia emotiva 'Caso Sério', no musical 'Enquanto seu Lobo não Vem', na peça 'E quem tem amigo, tem tudo!', na comedia dramática 'O Despertar de Uma Estrela', na peça 'Diga que você já me esqueceu', com direção e texto de Dan Rosseto, no drama 'Carta Rasgada', com Gustavo Haddad, na comédia 'Coisas estranhas acontecem nesta casa', com direção de Marcio Macena e Marisa Orth e O Bosque Soturno,de Neil Labute dirigido por Otávio Martins, Na Cama, com direção de Renato Andrade, e em 'Segunda Okê', mais uma vez dirigido por Marcio Macena.
Na televisão, atuou em novelas das principais emissoras do país a exemplo de 'Maria Esperança', 'Amigas & Rivais' e 'Revelação', no SBT. 'Poder Pararelo', na Record TV, 'Em Família' e 'Setes Vidas', na TV Globo, além de também ter interpretado o personagem Deco Gouveia na última temporada de 'O Negócio', na HBO.
No cinema Pedro Bosnich atuou no curta 'Poente, sendo inclusive indicado a melhor filme no festival de Manchester. Em 2016 estreou o longa-metragem 'O Caseiro', com Bruno Garcia, Leopoldo Pacheco e Malu Rodrigues. 
Em 2017 estreou outro longa, 'Gostosas, Lindas e Sexies', da Globo Filmes. No canal E! apresentou os programas 'Moda-o-Rama', e o 'E! News Now', fazendo a cobertura do tapete vermelho.
Neste ano de 2023 nasceu o seu primeiro protagonista no cinema com o filme 'A Casa na Árvore' (The Tree House).
O longa, produzido por ele e pelo diretor brasileiro Flávio Ermírio foi  indicado a dois prêmios nos Estados Unidos, na categoria de melhor filme e vencedor na categoria melhor atriz para Cris Wersom que também divide cena com Pedro no teatro.
O filme foi exibido na 11° edição do Chelsea Film Festival no último dia 15 de outubro, em Nova Iorque (neste caso, a única produção brasileira na lista) e concorreu ao melhor longa-metragem no Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF) nos dias 23 a 26 de outubro, no Culver Theater, no centro da capital californiana.   . 
Sua carreira também inclui dois filmes internacionais que são: 'Operation Mayfer', disponível na Netflix UK, e 'Date e Sunny', todos rodados em Londres.Depois de rodar por diferentes países, essa mega produção foi lançada no Brasil no Cine Fantasy Festival, na mostra competitiva longas, que aconteceu no dia 05 de dezembro, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo.
Entrevistado exclusivamente pelo BACANUDO.COM, o talentoso Pedro Bosnich citou algumas das suas preferências cotidianas fora dos palcos e sets de filmagens. Conheça!
 
*Meu livro - "Love Comes Tumbling", de Denise Deegan
*Meu filme - Difícil um só, mas "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças", dirigido por Michel Gondry, e "Dançando no Escuro", dirigido por Lars von Trier, estão nessa lista com certeza.
*Minha música - "Maluco Beleza", de 'Raul Seixas'. 
*Minha cidade - Londres.
*Minha cara -  Aceitar fazer viagens malucas em cima da hora.
*Minha bebida - Chá gelado.
*Minha comida - Japonesa e italiana.
*Minha estação do ano - O inverno.
*Meu paraíso - A minha família.
*Minha fraqueza - Também a minha família.
*Meu pecado - O da luxúria (não tenho, mas queria).
*Meu vício - Doce (em processo de largar).
*Meu medo - Da solidão.
*Minha flor - Girassol
*Meu esporte - Corrida.
*Meu lazer - Viagem.
*Minha etiqueta - Dar bom dia, boa tarde e boa noite, inclusive para estranhos. Passou o olho to falando oi. (Hehe)
*Meu cheiro - Difícil um só. Mas atualmente tenho experimentado muita fragrância árabe.
*Meu ídolo - Admiro várias pessoas. Mas ídolo não tenho!
*Meu sonho- Viajar para alguns lugares e dar vida a personagens que são totalmente fora do meu lugar de conforto.
*Minha inspiração - Pra cada objetivo e momento uma diferente.
*Meu arrependimento - Não ter abraçado meu irmão quando não sabia, mas seria a última vez que nos encontrávamos.
*Meu compositor - 'Vinicius de Moraes'.
*Meu restaurante - A comida da minha família, onde eles estiverem.
*Minha paisagem - Montanha na neve
*Minha indiferença - Para marcas
*Meu exagero - Carência.
*Minha impaciência - Atraso de qualquer tipo. Lugar, hora, mensagem…
*Meu lugar no mundo - Londres
*Meu lugar na casa - Cozinha e banheiro (onde estou terminando esse bate-papo agora. Na banheira, pra deixar bem claro. Risos).