PUBLICIDADE

Banner

A Campanha Papai Noel dos Correios começa nesta terça-feira, 14, em Sergipe

Papai Noel dos Correios.jpg

(Foto: Internet)


 
Todo mundo pode ser Noel. Seja você também! Será iniciada em Sergipe, nesta terça-feira, dia 14 de novembro, às 14h30, na Agência Central, fincada no Calçadão da Laranjeiras, em Aracaju, a campanha 'Papai Noel dos Correios'. A programação de lançamento do evento contará com apresentações artísticas e a presença do Papai Noel.
 
As cartas poderão ser adotadas até o dia 15 de dezembro e neste ano, podem participar alunos matriculados do 1º ao 5º ano do ensino fundamental de escolas da rede pública e instituições, a exemplo de creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos, além de crianças com até 10 anos de idade em situação de vulnerabilidade social.
 
Além das cartinhas físicas que serão disponibilizadas em algumas agências dos Correios, os padrinhos também podem adotar cartas on-line, no Blog do Noel, a partir da próxima terça-feira, dia 21. Nesse endereço, estarão disponíveis para apadrinhamento cartas escritas e digitalizadas de crianças da sociedade ou matriculadas em escolas públicas do interior do estado. Para cartas enviadas digitalmente, o prazo para cadastramento no blog da campanha termina no próximo dia 30.
 
Adote uma cartinha e, neste Natal, seja Você Noel!!!