PUBLICIDADE

Banner

Jornalista Fredson Navarro recebe o Título de Cidadão Sergipano

Fredson Navarro Título.jpg

(Foto: Acrisio Siqueira)


 
Na véspera do Dia da Sergipanidade, na segunda-feira, 23 de outubro, a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) condecorou o jornalista Fredson Navarro, com a maior honraria do Estado, o título de Cidadão Sergipano. A sessão especial reuniu políticos, jornalistas, artistas e personalidades.
 
Presidida pelo deputado estadual Luciano Bispo (PSD), tendo o deputado estadual Garibalde Mendonça (PDT) como primeiro secretário, também fizeram composição da mesa da sessão especial, o ex-deputado e presidente do Sistema Atalaia de Comunicação, Walter Franco, e a vereadora Emília Corrêa (Patriota).
 
A propositura do Projeto de Lei é do então deputado estadual, Zezinho Sobral (PDT) atual vice-governador de Sergipe como forma de homenagear o jornalista baiano, que mora em Sergipe há mais de 20 anos e realiza um trabalho relevante na comunicação, no terceiro setor e no meio artístico/cultural. Na concepção do ex-parlamentar, a Assembleia Legislativa precisa seguir reconhecendo personalidades que optam por deixar os estados de origem com a perspectiva de estudar, trabalhar e contribuir pelo progresso de Sergipe.
 
“Estou muito feliz em receber a maior honraria do estado e agradeço ao deputado Zezinho Sobral e a todos os parlamentares que aprovaram. Saí da Bahia aos 18 anos com o objetivo de estudar jornalismo em Aracaju e de imediato a minha ligação com o estado foi muito forte. Aqui, comecei a minha carreira profissional e sou muito feliz com os projetos que participei e desenvolvo na comunicação”, orgulha-se o novo Cidadão Sergipano, Fredson Navarro.