PUBLICIDADE

Banner

Inscrições abertas para o Sescanção 2023

Sescanção 2023.jpg

 
As inscrições para a Mostra Sergipana de Música - Sescanção 2023 estão abertas até o dia 22 de outubro. Os interessados devem ler com atenção o edital que estabelece as regras e traz informações detalhadas sobre a seleção, remuneração, contratação, resultado e as disposições gerais sobre a convocatória pública deste ano.
 
A inscrição é online e o link está disponível no site da instituição https://forms.office.com/r/PnzHE3JTXb. As inscrições são válidas para musicistas/músicos, intérpretes e compositores sediados ou domiciliados em Sergipe, que cumpram todas as exigências dispostas na convocatória.
 
De acordo com a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, o projeto visa incentivar a expressão cultural sergipana autoral, levando em consideração elementos como qualidade artística, representatividade regional, originalidade, criatividade e pesquisa. “O Sesc também irá promover intercâmbio entre artistas (músicos, compositores e técnicos), discutir os processos do fazer musical através de ações de formação, intensificar e fomentar o cenário musical no Estado, além de descobrir e valorizar novos talentos”, acrescentou Aparecida Farias.
 
(Por: Comunicação Sesc-SE)