PUBLICIDADE

Banner

Maior festival de churrasco do Brasil chega a Aracaju

Carnivoria 2022.JPG

 
Integrando a programação em homenagem aos pais, o Shopping Jardins, fincado em Aracaju, traz, mais uma vez, o festival 'Carnivoria' para a capital sergipana e convida os amantes de uma boa carne a viver momentos de muita alegria em torno da comida feita na brasa, com tudo girando em torno de shows de rock e muita diversão. 
 
Umas das novidades desta terceira edição em Aracaju é que o evento será realizado em dois finais de semana e, aos sábados, acontecerão aulas-show gratuitas com renomados chefs. O 'Carnivoria' será iniciado neste sábado, 05 de agosto, ao meio-dia, sendo realizado também no domingo, 06 de agosto, e nos dias 12 e 13 de agosto na área externa, próximo à Portaria C (acesso a Praça de Alimentação Arcos), com acesso livre para todos.
 
Das 12h às 22h, superchefs assadores estarão reunidos no Shopping Jardins para proporcionarem uma experiência singular às famílias. Estações com cortes especiais, cervejas artesanais, espaço kids e shows ao vivo integram as atrações do evento que brindará o público com o melhor do churrasco mundial.
 
Durante o festival, o público terá a oportunidade de saborear costela de chão preparada pelo chef André MPC; cupim feito no varal por Nando Grill; carne de sol do Joco; porchetta do Big Nery; salmão pranchado da chef Nanda; bife ancho da chef Natasha; burguer da Minah; texas brisket do chef Leonidas; costelinha BBQ do chef Thiago; linguiça e choripan de Milena Nascimento; legumes e pão de alho assados por Philippe Bahia e arroz carreteiro de Gil Aubert.
 
Aulas-Shows
 
Neste sábado, 5 de agosto, a partir das 15 horas, Tadeu Rango comandará a primeira aula-show gratuita. O chef assador é uma referência nacional em hambúrguer, BBQ americano e carnes. Já no dia 12 de agosto, será a vez de Júlia Carvalho compartilhar dicas e técnicas com o público. Júlia é a única mulher na equipe brasileira de competição internacional de BBQ.
 
Programação musical
 
No sábado, 05 de agosto
 
*Às 13h – Banda Concord
*Às 16h – Black Pig + Seasons
*Às 19h – Banda Loop
 
No domingo, 06 de agosto
 
*Às 13h – Valvulados
*Às 16h – Téssera
*Às 19h – Guns N’ Roses Cover
 
No sábado, 12 de agosto
 
*Às 13h – Banda Rádio Pirata
*Às 16h – Rock 79
*Às 19h – Banda Mr. Skull
 
No domingo, 13 de agosto
 
*Às 13h – Superhits
*Às 16h – Sharkattack
*Às 19h – Newrox
 
(Por: Assessoria)