PUBLICIDADE

Banner

Vem aí 2ª temporada de Round 6

Round 6 2.jpg

 
Amantes da polêmica 'Round 6', alegrai-vos! No último sábado, 17 de junho de 2023, a Netflix compartilhou novidades para a segunda temporada da série no Tudum, em São Paulo. O novo teaser anunciou o retorno de personagens, com o astro da série Lee Jung-jae de volta na pele do protagonista Gi-hun, e novos membros do elenco.
 
Também retornará o personagem mascarado Front Man, interpretado por Lee Byung-hun, e Wi Ha-jun, que vive o policial em busca de seu irmão desaparecido, relatou a CNN. Os novos integrantes do elenco incluem Yim Si-wan, Kang Ha-neul, Park Sung-hoon e Yang Dong-geun.
 
Aclamado pelo público e crítica
 
Fenômeno de audiência, 'Round 6' conquistou a crítica. A trama da Netflix fez história no Emmy de 2022. Além de ganhar seis de suas impressionantes 14 indicações, a produção se tornou a primeira série coreana e a primeira série de TV em língua não-inglesa a arrebatar um grande prêmio Primetime Emmy, um dos principais da cerimônia.
 
O criador da saga, Hwang Dong-hyuk, levou para casa o Emmy de Melhor Direção em Série de Drama, tornando-se também o primeiro asiático e o primeiro coreano nativo a levar o prêmio. A estrela do programa Lee Jung-jae também se tornou o primeiro ator asiático e o primeiro coreano a ganhar o prêmio de Melhor Ator em Série de Drama.
 
'Round 6' promete voltar com tudo na segunda temporada. E, de fato, quem já assistiu esse thriller eletrizante sabe que é impossível não assistir um episódio atrás do outro. Quando se termina uma série como essa, parece que nada mais vai te dar a mesma dose de adrenalina! Felizmente, há muitos sucessos cheios de suspense nesta lista para você aproveitar à vontade.
 
(Por: NMBR)