PUBLICIDADE

Banner

A galeria M Depósito de Arte inaugura as vitrines natalinas

IMG_1292.jpg

 
Mantendo a tradição, desde que foi inaugurada, a galeria 'M Depósito de Arte', especializada na mais autêntica arte popular produzida por artistas brasileiros espalhados pelos quatro cantos desse Brasilzão, desperta para o espírito natalino e chama a atenção todos os anos pela beleza e sensibilidade da decoração da sua vitrines nesse período festivo que marca também o encerramento do ano. 
 
Nesta edição 2022, o curador e marchand Marcos Marcelo Santos convida os clientes, amigos e aficionados pela arte genuinamente brasileira para nesta quarta-feira, 16 de novembro, a partir das 17h, brindar esse momento sublime apresentando as suas vitrines de Natal assinadas pela arquiteta Kátia Carvalho, com a vitrine 'Afeto', e pela ROC Arquitetura, leia-se Amanda Aragão e Marcella Macêdo, com a vitrine com o tema 'Frida Kahlo'.
 
A galeria M Depósito de Arte está fincada na Av. Acrísio Cruz, 601, Praia 13 de Julho. E se você quieser conhecer o acervo, basta acessar o Instragram @mdepositodearte. Maiores contatos podem ser feitos através dos tels.: (79) 3246-0429 e (79) 98808-9888. Prestigie!