PUBLICIDADE

Banner

Daniela Mercury está confirmada no FASC

Daniela Mercury.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Com o cancelamento da apresentação da cantora Gal Costa, a produção do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) iniciou a semana com o anúncio de Daniela Mercury como a nova atração que fará parte da programação de 50 anos do evento.
 
Um dos principais nomes da música brasileira, a artista baiana é considerada a rainha do axé music, com mais de 30 anos de sucesso e mais de 12 milhões de discos vendidos desde quando alavancou a carreira nos anos 90.
 
Este é um ano simbólico, pois o festival comemora 50 anos de existência e completa 37 edições, ao passo em que a cantora celebra os 30 anos do álbum ‘O Canto da Cidade’, o segundo lançado pela artista, responsável pela divulgação do axé music no cenário nacional e internacional com a venda de mais de 3 milhões de cópias. Para o FASC a cantora trará canções deste e de outros álbuns que reúnem grandes sucessos da sua trajetória.
 
Além de Daniela Mercury, o FASC terá a presença de outros nomes conhecidos como Emicida, Alceu Valença, Diogo Nogueira, Mc Tha, Larissa Luz, Reemah e outros tantos artistas regionais dos diversos segmentos da cultura. 
 
Para maiores informações, na manhã desta quarta-feira, 09, no Salão do Paço Municipal, fincado na Praça São Francisco, acontecerá o lançamento da programação oficial do evento agendado para o período de 1º a 4 de dezembro nas ruas do Centro Histórico, na Cidade Mãe de Sergipe.