PUBLICIDADE

Banner

Rock brazuca invade a Beatlesweek

IMG_2228.jpg

 
Como sempre centenas de músicos e fãs vindos dos “quatro cantos do mundo” invadiram a cidade inglesa para celebrar a obra da banda mais popular de todos os tempos: os Beatles.
 
Como sempre também os músicos brasileiros tiveram um papel de destaque no festival.
 
Nomes como Blue Beatles, Fernando Duarte, The Calangles, SoulBirds, Aggeu Marques, Rodrigo Meireles, Hamilton Luduvice (esse que vos escreve), entre outros, balançaram o público tocando os sucessos dos Beatles com todo o tempero e a musicalidade tupiniquim.
 
Centenas de turistas brasileiros também marcaram presença no festival. Alguns pela primeira vez e outros pela oitava vez como é o caso do pernambucano Roberto Burlamaque.
 
“Desde a primeira vez em 2007 até hoje vir a Liverpool é como se fosse a realização de um sonho de criança. A atmosfera da cidade é algo extraordinário. Você encontra pessoas de todos os lugares do mundo, pessoas que você nunca viu e provavelmente nunca mais verá e parecemos que somos amigos de infância”, relatou Roberto.
 
Para o paulistano da Moca Adal Henrique “vir à Internacional Beatlesweek é sempre um momento de celebração”.
 
A International Beatlesweek é evento que acontece anualmente e é organizada pelo mítico Cavern Club, lugar onde os Beatles tocaram 292 vezes até se tornarem um fenômeno musical.
 
(Por Hamilton Luduvice - Liverpool)