PUBLICIDADE

Banner

Vai rolar a Feirinha da Cinelê

Estacionamento da Praia da Cinelândia.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Com a aterrissagem de mais de 60 expositores nos mais diversos segmentos, o estacionamento da Praia da Cinelândia, em Aracaju (SE), vai abrigar no dia 03 de setembro, das 14h às 20h, a 1ª edição da 'Feirinha da Cinelê'. 
 
Além dos expositores estarão presentes diversas ONGS que promoverão rodas de conversas interativas proporcionando uma abordagem participativa de vários temas como: saúde da mulher, meio ambiente e sustentabilidade, além de aulas de alongamento, pilates, yoga e espaço zen para quem for curtir essa tarde mais que especial.
 
Vale o lembrete, que além da chegada da primavera, o mês de setembro também é marcado pela comemoração do Dia Mundial de Limpeza das Praias, data que será lembrada com um mutirão acompanhado do 'Grupo Batalá', que estará juntamente com diversos voluntários e entidades efetuando uma mega limpeza nas areias da Praia da Cinelândia. 
 
Quer saber mais sobre o evento? Basta acompanhar o instagram @feirinhadacinele e ficar por dentro de todas as novidades que vão acontecer por lá. Salve!