PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Analu Sampaio

Analu Sampaio.jpg

 
Analu Sampaio é uma baianinha 'arretada' que desde muito pequena se permitiu mergulhar nas ondas da música. Apaixonada por Bossa Nova e MPB, também se permite surfar por outros estilos mostrando a sua versatilidade, porém respeitando a música de qualidade.
Aos 3 anos cantou pela primeira vez em público e aos 5 anos teve a honra de cantar com 'Palavra Cantada' começando com o pé direito sua apresentação em um palco.
Ainda aos 5 anos teve a oportunidade de se apresentar na televisão levando com maestria o rótulo de 'Mini Elis Regina' cantando canções consagradas pela diva da MPB e conquistando grande parte do público brasileiro. Sua ótima desenvoltuta nos palcos rendeu a Analu Sampaio ótimas parcerias musicais.
Nossa pequena já dividiu o palco com vários artistas da MPB, dentre eles Roupa Nova, Ivete Sangalo, Toquinho, Sandra de Sá, Baby do Brasil, Tiago Iorc, Sidney Magal, Jorge Vercilo, Daniel, Caçulinha, Palavra Cantada e o Teatro Mágico. Além disso, Analu dividiu canções com Ivan Lins, Rosa Passos, Roberto Menescal, Leila Pinheiro e Flávio Venturini.
Hoje, aos 13 anos, ela se apresenta muito musical e com uma pré disposição incrível para a música. Além de cantar, Analu Sampaio compõe e toca vários instrumentos. 
O ótimo gosto musical da Analu tem influenciado muito positivamente outros jovens e crianças da sua geração. Ela recebe diariamente o carinho dos fãs que passaram a escutar MPB/Bossa Nova depois que a conheceram.
Em 2020 participou do reality show The Voice Kids, na TV Globo, interpretando clássicos da música brasileira como 'Madalena', 'Garota de Ipanema', 'Upa Neguinho' e 'Vou Deitar e Rolar', chegando à fase semifinal e sendo a candidata mais votada pelo público. 
Apesar de muito ter nadado, o mar é infinito para esta onda forte. De personalidade marcante e cabelos coloridos, Analu ainda vai dar muito o que falar. Conheça um pouco mais dessa jovem e talentosa artista através desse bate papo aqui no Bacanudo.com. 
 
*Meu livro - "Um de nós está mentindo", de Karen M. McManus.
*Meu filme - "O Pequeno Príncipe".  
*Minha música - "Futuros Amantes", de 'Chico Buarque'.
*Minha cidade - Vitória da Conquista (BA).
*Minha cara - Cabelos coloridos.
*Minha bebida - Chá gelado.
*Minha comida - Risoto.
*Minha estação do ano - A primavera.
*Meu paraíso - Meu quarto.
*Minha fraqueza - A carinha de pidona da minha cachorrinha.
*Meu pecado - Amar gritar em situações de euforia.
*Meu vício - Livros.
*Meu medo - De perder as pessoas que eu amo.
*Minha flor - Margarida.
*Meu esporte - Dança.
*Meu lazer - Leitura.
*Minha etiqueta - Não ligo muito pra convenções.
*Meu cheiro - De capim limão.
*Meu ídolo - Pode mais de um? (Rsrsrs).
*Meu sonho - Fazer turnês pelo mundo todo ao lado de artistas que admiro.
*Minha inspiração - 'Roberto Menescal' e 'Rosa Passos'.
*Meu arrependimento - Ter ficado um grande período de tempo sem ler.
*Meu compositor - 'Chico Buarque'
*Meu restaurante - Qualquer um que tenha massa.
*Minha paisagem - As telas de Van Gogh.
*Minha indiferença - Para haters.
*Meu exagero - Passar muito tempo no celular.
*Minha impaciência - Para filas.
*Meu lugar no mundo - No palco.
*Meu lugar na casa - Meu quarto.