PUBLICIDADE

Banner

Lilia Macedo

Absorção de Vitamina D através de espaço privê

“Clientes nos buscam pensando na saúde, não somente no bronzeado”
 

Lilia Macedo capa.jpg

(Foto: Divulgação)



Diante de uma ameaça mundial à saúde, as mais variadas formas de aumentar as defesas corporais e reforçar o sistema imunológico elevaram a Vitamina D ao topo de buscas em sites e pauta recorrente em consultórios médicos, gerando dúvidas sobre a real eficácia da substância e questionamentos de, dentro de uma realidade de isolamento e distanciamento social, como conseguir maneiras seguras de garantir a ativação do nutriente através da maneira natural que é a exposição ao sol.
 
Lilia Macedo, proprietária de um dos mais famosos espaços de bronzeamento de Sergipe, não somente sentiu essa mudança como buscou renovar seu ambiente para atender a nova demanda. “A marquinha é campeã, é o que a mulher sempre buscou. Mas um novo time de mulheres, acima da faixa dos 60 anos, que busca um local discreto para tomar sol pela saúde, pensando nos benefícios da vitamina D, tem vindo até nosso espaço. Foi preciso a criação de um lounge especial onde nossas clientes pudessem aproveitar esse momento, que é totalmente diferente da exposição, para quem quer a pele dourada do verão”, conta.
 
O BACANUDO.COM conversou com Lilia Macedo e obteve algumas informações a respeito do processo privativo de absorção da almejada Vitamina D, sem que seja preciso a exposição em praias, piscinas e demais locais públicos. Acompanhe!
 
BACANUDO - Como surgiu a ideia do "Lounge da Vitamina D"?
LILIA MACEDO - Por cuidar sempre atentamente da minha saúde, percebi que o exame para saber os níveis da Vitamina D era recorrente em vários médicos de diversas especialidades, e por conta da pandemia ficou ainda mais evidente para mim a importância desse elemento em níveis saudáveis no nosso corpo. Então eu comecei a bolar uma maneira, um espaço especial dedicado ao momento de obter os benefícios do sol na ajuda corporal pela vitamina D e surgiu a ideia do lounge levado também pela socialização segura já que saímos de um período de isolamento muito severo.
 
BACANUDO - Já existiam mulheres que buscavam seu Espaço com essa finalidade no pré-pandemia?
LM - Já havia uma busca mas não tão direta, grande ou recheada do conhecimento, o que hoje acontece! Já tem aquela mulher que chega dizendo “vim tomar a minha Vitamina D”, e isso é muito bacana. O reforço da imunidade e o distanciamento social são importantes sim, e isso também oferecemos.
 
BACANUDO - Que tipo de mulheres buscam essa prática de exposição ao sol com a finalidade da reposição de Vitamina D?
LM - Pessoas que têm a real consciência da importância da Vitamina D, um público maduro, os que entendem que a pele saudável e bonita requer cuidados e que saúde é beleza, já que quem busca esse serviço não vem por modismo, vem por consciência e busca de um vida saudável.
 
BACANUDO - Que diferença existe entre praticar a exposição ao sol com essa finalidade em casa ou na praia e no Espaço de bronzeamento?
LM - A principal diferença é com cuidado e qualificação. No Espaço de bronzeamento temos profissionais que controlam o tempo de exposição solar de acordo com o fototipo do cliente, que controla a hidratação corporal, entre tantos cuidados necessários. Já em casa ou em um ambiente aberto como praia, piscina..., você não tem o conhecimento e faz sozinho, e a partir daí pode não buscar o horário ideal, não respeitar o tempo necessário de exposição, até oferecer riscos à sua saúde.
 
BACANUDO - E quanto aos custos? Vitaminar-se sai caro?
LM - Ao contrário, é um investimento em você e na sua saúde que sai muito barato! Temos valores justos, pacotes especiais, e nosso time aberto a ouvir o que o cliente necessita para que adequemos nosso serviço à necessidade individual. Investir na saúde preventivamente vale cada Real gasto.