PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Luanzinho Moraes

Luanzinho Moraes Cá Entre Nós.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Hoje vamos mostrar o lado mais pessoal e intimista de um alagoano que escolheu Sergipe para viver. Batizado com o nome Tiago Gomes da Silva, 21 anos, ele é um cantor com pouco mais de três anos de carreira e que a cada dia conquista mais espaço e aumenta o seu potencial artístico. 
O sonho de ser jogador de futebol foi se transformando e ganhando novos cenários, cores e desafios. A paixão pela música surgiu no meio do caminho e fez nascer o cantor Luanzinho Moraes. 
Hoje com 658 mil seguidores no Instagram, mais de 25 fãs clubes credenciados, Luanzinho se tornou um dos maiores cantores de Arrocha do Brasil, conquistando os primeiros lugares nas plataformas digitais. 
Suas músicas falam de amor e emplacam a famosa sofrência. As parcerias musicais passam pelo sertanejo (Mariana Fagundes), forró (Luan Estilizado), arrocha (Unha Pintada), piseiro (Eric Land). 
Nesta no de 2020 Luanzinho Moraes planeja o lançamento de um projeto bem especial e intimista, além de novas músicas para continuar embalando a vida do público. 
Em conversa descontraída com o BACANUDO.COM, o simpático e carismático artista abriu a sua intimidade e falou das preferências costumeiras no seu dia a dia. Conheça!  
 
*Meu livro – A 'Bíblia'.
*Meu filme – Não tenho nenhum preferido, gosto de filme de ação.
*Minha música – “Para de Mentir pra mim”. Música nova que lancei com participação do cantor 'Eric Land'. Tô viciado!
*Minha cidade – Aracaju me acolheu! Sou alagoano, mas Aracaju hoje é a minha cidade.
*Minha cara – Passar a viagem fazendo bagunça no ônibus da banda! (risos)
*Minha bebida – Suco de Laranja.
*Minha comida - Cuscuz. 
*Minha estação do ano – Amo o verão.
*Meu paraíso – A casa da minha mãe.
*Minha fraqueza – Me desestabiliza ver crianças trabalhando. Todo mundo deveria ter o mesmo acesso à educação e à cultura.
*Meu pecado – Preguiça! (risos) Eu não tenho preguiça de trabalhar, mas quando não estou trabalhando o que mais faço é dormir! 
*Meu vício – Cantar.
*Meu medo – De perder as pessoas que amo.
*Minha flor – Minha namorada.
*Meu esporte – Toda semana tem que rolar o famoso “baba” com os amigos. Adoro jogar bola.
*Meu lazer – Jogar videogame ou jogar bola.
*Minha etiqueta – Agradecer sempre. Obrigado se deu certo, e obrigado se também não deu. No fundo só Deus sabe os verdadeiros motivos para cada coisa acontecer.
*Meu cheiro – Um cheirinho de cuscuz saindo do fogo, pode ser? (risos) Gosto de muitos: cheiro de terra molhada, cheiro da minha namorada. 
*Meu ídolo - Me inspiro no cantor 'Luan Santana'.
*Meu sonho – Ganhar projeção na música e me tornar conhecido nacionalmente.
*Minha inspiração – Meus fãs! São meu combustível para continuar.
*Meu arrependimento – Não é bem um arrependimento, mas se eu soubesse que seria tão feliz na música teria tentado isso antes. 
*Meu compositor – Admiro muitos! Vou falar do meu amigo que faz parte da banda Luanzinho Moraes, 'Queridão'. Algumas músicas que canto são de autoria dele. 
*Meu restaurante – Não sou de comer muito na rua, não tenho preferência. 
*Minha paisagem – Praia.
*Minha indiferença – Para o preconceito. Não tolero gente preconceituosa. 
*Meu exagero – Gosto muito de tirar brincadeira com as pessoas que conheço, e as vezes elas acabam sendo exageradas. Não é maldade, apenas brincadeira em excesso. Sei reconhecer.
*Minha impaciência – Se eu estiver dormindo odeio que me acordem. Seja lá qual for o motivo! (risos)
*Meu lugar no mundo - A casa de minha mãe.
*Meu lugar na casa – No meu quarto.