PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Hugo Moura

Hugo Moura capa.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Simpatia e beleza são os adjetivos que bem definem o jovem ator e modelo baiano Hugo Moura, artista que ganhou notoriedade e reconhecimento nacional após assumir um relacionamento com a não menos bela atriz Deborah Secco, com quem tem uma filha, Maria Flor, o xodó da vida do bonito e sintonizado casal. 
Se não bastasse o talento para a dramaturgia que ele tem revelado na telinha, vivendo o seu segundo papel em uma novela global, Hugo também é formado em engenharia civil pela Universidade Salvador.
Em 2017, o ator fez cenas quentes com uma atriz na websérie “O Quarto Ao Lado”, dirigida por Rafael Calomeni. Hugo interpretou Lorenzo, um jovem que fica revoltado quando perde o lugar na casa para o filho adotivo do tio, que vive um casamento gay.
No ano seguinte, em 2018, ele passou a integrar o elenco da novela das 9h “Segundo Sol”, onde interpretou e chamou a atenção do mulherio e das 'queridinhas' com o personagem Robinho, um garoto de programa agenciado na ficção por Laureta, vilã interpretada por Adriana Esteves.
Nas redes sociais Hugo Moura é bastante popular, contabilizando somente no Instagram mais de 380 mil seguidores, além de possuir perfil verificado por ser uma figura pública reconhecida.
Para orgulho da amada dele, Deborah Secco, que se refere ao galã pelo apelido carinhoso de Xexeco, atualmente Hugo Moura ilustra a telinha no elenco de 'Malhação - Toda Forma de Amar', onde interpreta Daniel, instrutor de luta na academia de Madureira (Henri Castelli). 
Pelo que temos percebido com a sua atuação, talento e carisma, Hugo Moura irá muito longe na carreira escolhida e muitos serão os personagens de relevo que irá interpretar. 
Sobrinho do músico baiano e sergipano de coração, Isaac Borges, o jovem galã gentilmente conversou com o BACANUDO.COM e revelou com muita simplicidade as suas preferências no dia a dia. Desfrute!  
 
*Meu livro"Um Defeito de Cor", 'Ana Maria Gonçalves'.
*Meu filme - "Eu estava justamente pensando em você", de Sam Esmail.  
*Minha música - "O mais belo dos Belos", do 'Ilê Aiyê'.
*Minha cidade - Salvador.
*Minha cara - Axé Music.
*Minha bebida - Coca Zero.
*Minha comida - Moqueca.
*Minha estação do ano - O verão.
*Meu paraíso - Salvador.
*Minha fraqueza - Chocolate.
*Meu pecado - O da Gula.
*Meu vício - Trabalho.
*Meu medo - De não ser admirado pela minha filha.
*Minha flor - Maria.
*Meu esporte - Surf.
*Meu lazer - Família.
*Minha etiqueta - Respeito.
*Meu cheiro - Suor.
*Meu ídolo - 'Raul Seixas'.
*Meu sonho - Rodar um longa em Salvador.
*Minha inspiração - 'Vladimir Brichta'.
*Meu arrependimento - Nenhum.
*Meu compositor - 'Moraes Moreira'.
*Meu restaurante - Qualquer um com uma boa moqueca.
*Minha paisagem - Praia.
*Minha indiferença - Para feriados americanos.
*Meu exagero - Comida.
*Minha impaciência - Qualquer coisa quando estou com fome.
*Meu lugar no mundo - Na Bahia.
*Meu lugar na casa - Na varanda.