PUBLICIDADE

Banner

Expedição de vivência artística

Marcos Marcelo nova.jpg

Marcos Marcelo (foto: arquivo pessoal)


 
A sergipaníssima galeria 'M Depósito de Arte' - através do galerista e curador Marcos Marcelo Santos -, atendeu ao convite emitido pela Secretaria da Cultura do Estado do Mato Grosso do Sul, em parceria com o Sebrae daquela localidade, e irá participar de uma expedição de vivência a acontecer no período de 24 a 31 de julho, graças ao trabalho e experiência que vem desenvolvendo no contato direto com os artesãos imersos em suas unidades produtivas para promover a comercialização do artesanato sul-mato-grossense. 
 
Estarão participando dessa comitiva, 10 galeristas que trabalham com arte popular em todo o Brasil, e o trabalho que a 'M Depósito de Arte' vem desenvolvendo diariamente tem chamado a atenção especial de colecionadores e artistas de varias regiões do país. 
 
No roteiro previamente programado para uma semana de vivência artística, pontuam visitas  aos núcleos de produção artesanal dos municípios de Jardim, Bonito, Bodoquena, Miranda, Corumbá, Anastácio, Aquidauana e Campo Grande.
 
Diante da bacanuda vivência, Marcos Marcelo voltará a Aracaju munido de farta experiência e novidades para aplicar na sua bacanuda galeria fincada no bairro 13 de Julho. Salve!