PUBLICIDADE

Banner

Repaginando a legging

legging-3-1-e1546977047985.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Quando se pensa em uma legging, de imediato a primeira imagem que vem a mente é a de um figurino fitness, não é mesmo? Fora disso o máximo que se chega é ao visual esportivo composto pela calça elástica usada com camiseta e tênis. Sempre Assim! Mas, de acordo com as passarelas internacionais e as celebridades idem, a peça está saindo do armário e adquirindo uma vibe fashionista, bastante distante do look da academia ou do casual, que vinha sendo adotado. 
 
De acordo com as novas tendências para o outono/inverno 2019 em terra brasilis, a icônica peça que dominou total os anos 90, está adquirindo um mood atualizado e passará a ser usada sobreposta por blazers, jaquetas, casações... e botinhas curtas, com um novo perfume fashion, distante muitos quilômetros do visual da novela das sete, mas prezando pelo conforto e pela sofisticação. Até no guarda-roupa masculino as leggings já chegaram e estão sendo usadas pelos mais ousados e fashionistas. 
 
Diante da praticidade e conforto, a calça legging está se firmando fortemente como um dos hits das próximas estações para quem busca um look estiloso, sensual e urbano. Adote!