PUBLICIDADE

Banner

Hoje é dia de Elba

Elba-Ramalho5.jpg

Elba Ramalho (foto: divulgação)


 
O RioMar Shopping está todo vestido para o Natal, com o palco e toda a estrutura pronta, aguardando o grande público que vai baixar em peso naquele espaço para cantar, dançar e curtir o show da pintassilga paraibana 'Elba Ramalho', no primeiro dos dois shows mimados pelo pioneiro centro de compras aracajuano, preparado com todo carinho para contemplar a família sergipana. Ao lado dos clientes, o empreendimento irá brinda o sucesso alcançado neste ano, em grande estilo, ao som de 'Elba', que é reconhecidamente uma das estrelas de primeira grandeza da música popular brasileira.
 
O espetáculo irá acontecer em uma superestrutura na área externa do shopping, nesta terça-feira, 11, às 18h30. A atração faz parte da campanha do "Natal RioMar", ‘Shows de Presentes’, que teve início no dia 1º de dezembro e segue até o dia 18. 
 
Restrito aos clientes que trocaram as suas notas de compras pelo par de convites, além de convidados do shopping, neste show 'Elba Ramalho' irá soltar os trinados celebrando os 40 anos de carreira. Imperdível!