PUBLICIDADE

Banner

O filme sobre Freddie Mercury

Queen.jpg

(Foto:Divulgação)

  
RAMI MALEK.png

Rami Malek, intérprete de Freddie Mercury no longa (foto: dilvulgação)


 
Se ainda estivesse habitando entre nós, 'Freddie Mercury' teria completado 72 anos no último dia , 5 de setembro.  Com uma voz única somada a letras marcantes, uma presença de palco emblemática e o principal destaque do "Queen", 'Mercury' ainda marca gerações e até hoje é inspiração para outros vocalistas ao redor do mundo.
 
Para alegria geral, o que já vem sendo motivo de grande expectativa por parte dos fãs dele, está previsto para nesta quinta-feira, 1º de novembro, estrear aqui no Brasil o longa “Bohemian Rhapsody”, filme que conta a história de 'Freddie Mercury' e se concentra desde a formação da banda 'Queen' até seis anos antes da morte do cantor.
 
Assim como aconteceu na primeira divulgação, a chamada para o longa traz a frase “a única coisa mais extraordinária que sua música, é sua história”.
 
'Rami Malek' protagonista da série de TV "Mr. Robot", será o responsável por interpretar 'Freddie Mercury' no longa que homenageia o lendário vocalista da banda 'Queen'. O ator também é conhecido por estrelar os três filmes da série "Uma noite no Museu".
 
Também estão no elenco o ator inglês 'Gwilym Lee', de 33 anos, que será 'Brian May'. Já 'Roger Taylor' será interpretado por 'Ben Hardy', o arcanjo 'Warren Worthington III' de “X-Men: Apocalipse”. E 'Joe Mazzello' vai retratar 'John Deacon'. O ator ficou conhecido como o pequeno 'Tim Murphy', de “Jurassic Park”.
 
Todos que vivenciaram o período e curtiram o som do icônico grupo 'Queen', estão ansiosos para assistir a película.