PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Lucas Veloso

LV.jpg

Foto: Divulgação


 
Filho do saudoso homorista 'Shaolin', 'Lucas Veloso' se consagrou na novela "Velho Chico", com sua imitação de Silvio Santos, em horário nobre da Rede Globo em 2016. 
No ano passado ele retornou às telinhas obedecendo a um irrecusável convite feito pelo icônico 'Renato Aragão', para ser o mais novo trapalhão da turma. Foi indicado e vencedor da categoria 'Comédia' do troféu os 'Melhores do Ano', classificando-o como o melhor comediante de 2017. Participou do programa 'Dança dos Famosos', onde mostrou toda a sua ginga, a sua versatilidade e foi classificado como finalista. 
'Lucas Veloso' iniciou a sua volta aos palcos com o show de humor 'Cócegas no Cérebro', que recebeu a direção experiente e irreverente de seu pai, o humorista 'Shaolin'. O show de humor ' Cócegas no Cérebro', levou a plateia da emoção ao riso! 
Ao longo de vários comentários sobre o cotidiano e piadas com o dia-dia, surgiram imitações icônicas como: 'Maria Bethânia', 'Luiz Gonzaga', 'Chico Anysio', 'Pabllo Vittar', 'Michael Jackson', 'Marcelo Resende', 'Henrique & Juliano', 'Eduardo Costa' e ainda um quadro surpresa onde a plateia viajava no tempo e se tele transporta pro show "subliminar" do seu pai.
Depois das trapalhadas ao lado de 'Renato Aragão' e 'Dedé Santana', de vencer o "Domingão do Faustão" na categoria melhor comediante e de fazer turnê pelo Brasil do show 'Cócegas no Cérebro', levando milhares de pessoas às gargalhadas, 'Lucas Veloso' estreia seu novo stand-up “Tudo de Novo”, em cartaz em única apresentação hoje, 2 de março, às 21h, no Teatro Atheneu, aqui em Aracaju.
Tudo de novo, de novo! Novas imitações, piadas, histórias, sátiras e cenário! Do riso à emoção, em 1h20 de espetáculo, o público assiste um show como jamais viu!
Indicado para pessoas em caso de mau humor, dívida, chifre, dor de cotovelo e qualquer outro problema que lhe tire do sério. O 'Tudo de Novo, de novo!', vai levar você ao delírio. Imperdível!
Como a sua aterrissagem em Aracaju não poderia jamais passar em brancas nuvens, 'Lucas Veloso' conversou descontraidamente com o BACANUDO.COM, onde com o seu humor peculiar falou sobre algumas das preferências que norteiam esse exímio talento da dramaturgia e do humor, quer seja na telinha ou nos palcos da vida. Enjoy!
 
*Meu livro - Qualquer um de Nietzche
*Meu filme - "O Poderoso Chefão", dirigido por Francis Ford Coppola.  
*Minha música - "Civil War", do Guns N’ Roses.
*Minha cidade - Campina Grande.
*Minha cara - De pau.
*Minha bebida - Caldo de cana.
*Minha comida - Arroz, feijão e ovo.
*Minha estação do ano - A primavera.
*Meu paraíso - A minha família. 
*Minha fraqueza - Só Deus pode saber.
*Meu pecado - O da gula. 
*Meu vício - Humor.
*Meu medo - De não ter humor.
*Minha flor - Dona 'Laudiceia', a minha mãe. 
*Meu esporte - Sinuca. 
*Meu lazer - Música e vinho.
*Minha etiqueta - Do jeito que mainha disse que tinha que ser.
*Meu cheiro - Banho todo dia.
*Meu ídolo - Painho. O saudoso 'Shaolin'.  
*Meu sonho - De goiaba. 
*Minha inspiração - Painho.
*Meu arrependimento - Não tenho.
*Meu compositor - 'Dorgival Dantas'.
*Meu restaurante - A cozinha de mainha.
*Minha paisagem - Areia, na Paraíba. 
*Minha indiferença - Festas.
*Meu exagero - Rodízio de caldo de cana.
*Minha impaciência - Atraso. 
*Meu lugar no mundo - O palco.
*Meu lugar na casa - A cozinha de mainha.