PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Zé Reinaldo

Zé Reinaldo foto Márcio Romano.jpg

Foto: Márcio Romano


 
Maquiador, personal stylist, coreógrafo, carnavalesco, ator e artista multifacetado, que graças ao seu olhar clínico e a sua sensibilidade aguçada foi o responsável pelo descobrimento de muitas celebridades, artistas que circularam, entre outros que circulam até hoje no mundo da moda e da TV, o carioquésimo 'Zé Reinaldo' é o tipo de pessoa que a gente sempre quer ter ao lado, tamanha a boa energia, o bom humor, as tiradas hilariantes, o bom papo, as boas ideias, o jeito modernoso, bacanudo e muitas outras referências que são enumeradas e só fazem somar às tônicas que fazem parte do comportamento descontraído, do caráter e do jeito doce dele de ser, tratar e conviver com as pessoas que lhe cercam, independente de credo, religião e posição social. Ele sempre fez questão de manter o lado humano dele com bastante coerência e muito bem alimentado, ajudando de acordo com as possibilidades e circunstâncias, qualquer pessoa que necessitasse do seu apoio e ombro amigo.
Mas não são somente as referências citadas que o tornaram famoso, se por trás ou diante de tudo isso não houvesse um artista competente, responsável, talentoso, plugado nas modernidades do mundo moderno e atento a todos os sinais deste novo e digitalizado planeta. 
Sempre à frente do seu tempo, 'Zé Reinaldo' foi o primeiro homem a ostentar o título de 'rei de bateria' de uma Escola de Samba, quando ainda nem se sonhava em acontecer este boom das 'rainhas'. 
Tudo isso e muito mais, sem esquecer que ele deixou de queixo caído o ator Silvester Stallone, certa vez em uma famosa boate de Ibiza, na Espanha, onde realizava uma temporada de shows, quando foi surpreendido com a presença do astro americano no seu camarim, rasgando elogios sobre a sua performance e o seu corpo escultural.  
'Zé Reinaldo' sempre fez e aconteceu no circuito festivo e da moda carioca, sem pedir régua e nem compasso, porque o talento nato compulsivamente falava mais alto, além do espírito precursor diante das novidades. 
Fã de 'Shakira', 'Claudia Leitte' e 'David Beckham', 'Zé Reinaldo' é amigo íntimo de 'Monique Evans', quando a conheceu no período em que ela dava os primeiros passos na carreira de modelo, o que a tornou uma das suas melhores amigas até hoje.  
Há alguns anos, diante de uma nuvem de vazio e falta de entusiasmo, 'Zé Reinaldo' resolveu buscar um envolvimento profundo com a religião evangélica, sem fanatismo, mas com o intuito único de entregar-se mais a Deus, seguindo uma crença cristã, sem afetar o seu jeito de ser, deixando-o enxergar nitidamente que a vida anterior que ele levava estava oca, sem sentido e sem graça. Tornou-se uma outra pessoa e uma bênção maior para a família e os amigos mais chegados.
No momento, 'Zé Reinaldo' vem brilhando no papel de um personagem na Websérie "O Cafetão", o que já vem lhe rendendo a indicação do prêmio de melhor ator.
Muitas foram as vezes em que 'Zé Reinaldo' esteve aqui em Aracaju ministrando cursos de passarela e maquiagem, para jovens aspirantes à carreira de modelo. Durante essas aterrissagens fez bons amigos na capital dos sergipanos, os quais ele conserva e estima até hoje. 
Diante das nossas experiências vividas não só aqui, como também no Rio de Janeiro, seria preciso muito espaço para disssertar os bons momentos e as muitas gargalhadas que já demos juntos, por que alto astral é o que não lhe falta.
Escorpiano autêntico, nesta sexta-feira, 3 de novembro, 'Zé Reinaldo' está estreando idade nova, catalogando mais amadurecimento, sabedoria e discernimento, portanto não poderia deixar de receber essa homenagem do BACANUDO.COM, em forma de um descontraído bate-papo que você confere abaixo. Salve!      
 
*Meu livro - A Bíblia.
*Meu filme - 'A Cabana'.
*Minha música - 'Man in the mirror', de Michael Jackson.
*Minha cidade - O Rio de Janeiro.
*Minha cara - A natureza. 
*Minha bebida - Água mineral com gás.
*Minha comida - Penne integral.
*Minha estação do ano -  O verão.
*Meu paraíso - Ibiza, na Espanha.
*Minha fraqueza - Bolo de milho com coco. 
*Meu pecado - A vaidade.
*Meu vício - Assistir séries na TV. 
*Meu medo - De envelhecer sem saúde.
*Minha flor - Orquídea.
*Meu esporte - Caminhada rápida.
*Meu lazer - Maquiar.
*Minha etiqueta - Ser chique.
*Meu cheiro - Do perfume Declaration, de 'Cartier'.
*Meu ídolo - Deus.
*Meu sonho - Participar do reality show 'A Fazenda'. 
*Minha inspiração - As mulheres.
*Meu arrependimento - Do que eu não fiz.
*Meu compositor - 'Renato Russo'.
*Meu restaurante - O 'Antiquarius', no Rio de Janeiro.
*Minha paisagem - O mar.
*Minha indiferença - Quando falam mal de mim.
*Meu exagero - Amar demais.
*Minha impaciência - Para gente burra.
*Meu lugar no mundo - Miami.
*Meu lugar na casa - No meu quarto.