PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Whindersson Nunes

Whindersson.jpg

Foto: Divulgação


 
Whindersson Nunes, é um comediante, cantor, e youtuber brasileiro conhecido pelos seus vídeos de humor no YouTube desde o ano de 2013, porém desde outubro de 2016, o canal whinderssonnunes se tornou o canal brasileiro com mais inscritos naquele espaço e 20º do mundo, onde atualmente ocupa o ranking com mais de 21 milhões de incritos. 
Natural da cidade de Palmeira do Piauí, Whindersson cresceu na cidade de Bom Jesus, Piauí, e com apenas 15 anos de idade decidiu que queria fazer vídeos para o YouTube, onde tentou por diversas vezes fazer com que o seu canal fosse reconhecido, porém não obteve êxito. No entanto, pouco tempo depois voltou a produzir vídeos para o canal, e os vídeos começaram a receber mais visualizações, foi quando ele lançou a paródia 'Alô vó, tô reprovado', em 2012, que em uma semana alcançou a marca de cinco milhões de visualizações, transformando a paródia na época em um viral. 
Whindersson então se mudou para Teresina e a partir daí o trabalho começou a crescer rapidamente, porém no dia 20 de janeiro de 2013, o canal foi hackeado e excluído. Após essa ocorrência, Whindersson abriu o canal no qual é conhecido atualmente, já tendo alcançado milhões de inscritos.
Whindersson, além de produzir vídeos, ainda é ator e faz Stand-Up por todo Brasil. Começou em 2013 no espetáculo "Standapiando", produzido pelos amigos Rhony Amaral e Bruno Lima. No período entre 2015 e 2016 ele fez o espetáculo 'Marmininu' com pouco mais de um ano e meio, e já possui números expressivos, atingindo mais de cem mil espectadores, chegando a fazer até seis sessões por dia.
Atualmente ele viaja com o stand-up "Proparoxítona", espetáculo que ele apresenta aqui em Aracaju neste domingo, 30, às 19h30, no Ginásio Constâncio Vieira, onde mesmo em pouco tempo de estrada, o show já o levou para o exterior, mas precisamente Portugal nas cidades de Braga e Lisboa, com ótimas frequências de públicos. Leia abaixo algumas bem humoradas preferências deste multifacetado artista, exclusivamente para o BACANUDO.COM.
 
*Meu livro - A Bíblia.
*Meu filme - Harry Potter.
*Minha música - Billie Jean, de Michael Jackson.
*Minha cidade - Bom Jesus, no Piauí.
*Minha cara - Espinha. 
*Minha bebida - Água.
*Minha comida - Strogonoff de frango. 
*Minha estação do ano - O inverno. 
*Meu paraíso - A casa de minha avó. 
*Minha fraqueza - Ejaculação precoce. 
*Meu pecado - O da gula.
*Meu vício - Música. 
*Minha flor - Rosa. 
*Meu esporte -Futebol.
*Meu lazer -Tocar música. 
*Minha etiqueta - (não respondeu).
*Meu cheiro - O perfume da minha mulher. 
*Meu ídolo - Jesus Cristo.
*Meu sonho - Viajar o mundo inteiro.
*Minha inspiração -O meu pai. 
*Meu arrependimento - De não ter nascido antigamente. 
*Meu restaurante - Paris 6.
*Minha impaciência - Para gente que fala cuspindo. 
*Meu lugar no mundo - A Jamaica. 
*Meu lugar na casa - O meu quarto.